quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Liga dos Campeões - Jogos de 3ª-feira


Para lá de Sporting e Porto, o primeiro dia da 2ª jornada da Liga dos Campeões trouxe muitos resultados surpresa e jogos muito equilibrados, com metade dos jogos a terminarem empatados. O jogo mais aguardado da noite colocou frente-a-frente o Paris Saint-Germain e o Barcelona. Apesar da ausência de Ibrahimovic, os parisienses derrotaram o Barça com golos de David Luiz, Verratti e Matuidi. Para os espanhóis, marcaram Messi e Neymar.

Em Manchester, a Roma provou que pode ser uma dor de cabeça das grandes para o Bayern e para o City. Aguero ainda inaugurou o placard para os citizens, mas Totti empatou, tornando-se no mais velho jogador a marcar um golo na Champions. Antes, o Bayern Munich tinha derrotado o CSKA, conseguindo a segunda vitória em dois jogos, com um solitário golo de Müller. Em Nicósia, APOEL e Ajax anularam-se. Andersen inaugurou o marcador para os forasteiros, mas ainda no primeiro tempo, Manduca empatou de penalty. Em Gelsenkirchen, o Maribor ainda provocou um susto ao Schalke, com o golo de Bohar, mas Huntelaar empatou já na segunda-parte. Por fim, houve surpresa na Bielorrússia. Polyakov e Karnitski colocaram o BATE a vencer por 2-0. Aduritz ainda reduziu em cima do intervalo para o Athletic Bilbao, mas foi insuficiente.






A FIGURA



Jackson Martínez. O colombiano foi surpreendentemente suplente, mas provou a sua importância para o conjunto portista, apontando dois golos na reta final da partida, quando já tudo parecia perdido.

GOLOS DA JORNADA

Messi vs. PSG


Neymar vs. PSG


Totti vs. Manchester City


0 comentários:

Enviar um comentário