quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Liga dos Campeões - Jogos de 4ª-feira


Muitos golos e emoção nesta noite de Liga dos Campeões. O jogo grande do dia opôs Atlético de Madrid e Juventus, com os colchoneros a imporem a primeira derrota da temporada a Allegri. O turco Arda Turan, aos 75 minutos, fez o golo da vitória do vice-campeão europeu.

No mesmo grupo, o Malmö surpreendeu o Olympiakos ao derrotar os gregos por 2-0, com dois golos de Rosenberg. Na Bulgária, o Real Madrid teve de suar para bater o Ludogorets. O clube búlgaro adiantou-se cedo com um golo de Marcelinho. Ronaldo, que 14 minutos antes tinha falhado um penalty, converteu do mesmo local aos 24'. Aos 77', Benzema completou a reviravolta do campeão europeu. O Basel derrotou um Liverpool em crise, com um golo solitário de Streller no início do segundo tempo. No Emirates, uma mão cheia de golos na goleada de 4-1 do Arsenal ao Galatasaray. Welbeck marcou três, com Alexis a constar da lista de marcadores também. Burak Yilmaz reduziu de grande penalidade já na segunda-parte. O Dortmund derrotou o Anderlecht em Bruxelas com um golo de Immobile e dois de Ramos. O primeiro jogo do dia terminou com o único empate, a zero, entre Zenit e Monaco.






A FIGURA



Danny Welbeck. O ponta-de-lança contratado ao Man. United começa a enturmar-se com os seus colegas do Arsenal e conseguiu um hat-trick esta noite frente aos turcos do Galatasaray. dando a primeira vitória à equipa de Wenger.

GOLOS DA JORNADA

Immobile vs. Anderlecht


Salvio vs. Leverkusen


Son Heung-Min vs. Benfica

0 comentários:

Enviar um comentário