quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Criação

Um espaço que se quer diferente, cativante, divertido e de sucesso. Iniciamos o Hoops&Goals com a maior das expectativas, pretendendo levar aos nossos leitores não apenas informação, mas também a nossa opinião, de uma maniera isenta e responsável.

O projeto foi criado por dois amigos com duas paixões em comum, dois desportos que, com as suas evidentes diferenças, trazem aos autores memórias de infância e momentos de espetacularidade no presente. Crescendo num país virado para o futebol, era difícil não nos envolvermos no espetáculo do "desporto-rei". Por outro lado, o basquetebol surgiu-nos já em fase de crescimento, primeiro como jogadores, depois como treinadores e sempre, como adeptos. Um bichinho que não pegou logo de início, mas que certamente fará parte da vida de ambos para sempre.

Porém, este espaço não é (nem pode ser) apenas nosso. Este espaço é dos nossos leitores e qualquer sugestão, colaboração ou parceria será bem-vinda. O H&G é de todos e para todos e pretende ser uma referência na rede nacional desportiva.

Seja bem-vindo! Esperamos vê-lo por cá regularmente!

0 comentários:

Enviar um comentário