terça-feira, 30 de setembro de 2014

Serie A - 5ª Jornada


A goleada sofrida em casa pelo Inter frente ao Cagliari, em Milão, é o grande destaque da 5ª jornada da Serie A. A expulsão de Nagatomo não justifica o total desnorte da equipa de Mazzarri frente ao Cagliari. Ekdal foi o homem-do-jogo, ao fazer 3 golos.

Na frente, Roma e Juventus a liderança repartida, com cinco vitórias em outros tantos jogos. Os romanos receberam e venceram o Hellas Verona por 2-0, com golos de Florenzi e Destro, enquanto a campeã Juventus bateu o Atalanta, em Bergamo, por esclarecedores 3-0. Tévez fez dois golos, com Morata a fechar o resultado. O Napoli conseguiu um triunfo difícil em casa do Sassuolo, com um golo de Callejón e o Milan não foi além de um empate em casa do Cesena, com golos de Succi, para os da casa, e Rami para a equipa de Inzaghi. Em Turim, Quagliarella ainda deu vantagem ao Torino, mas Babacar empatou para a Fiorentina. Em Palermo, Djordijevic foi a estrela, ao fazer um hat-trick, com Parolo a completar o 0-4 para a Lazio.



A FIGURA


Albin Ekdal. O médio sueco conseguiu um extraordinário hat-trick em pleno San Siro e em apenas 15 minutos, na histórica goleada do Cagliari em casa do Inter.

GOLOS DA JORNADA

Destro vs. Verona



Ekdal vs. Inter



Heurtaux vs. Parma

0 comentários:

Enviar um comentário